sábado, 19 de março de 2022

Desejo

   São exatamente: 18:53, estou trabalhando no meu tapete, falta muito pouco para eu terminar. Também durmo cedo, por isso ainda não concluí. Fico muito preocupada com meu irmão e acabo não conseguindo costurar. Ele dá muito trabalho!

    Chegou bem, falando pelos cotovelos, mas, com os olhos vermelhos, isso me deixa triste. Ontem ele chegou ás 22h, para quem saiu ás 5:30 da manhã para trabalhar. Já torrou o salario todo. Hoje ligou para minha mãe pedindo dinheiro, ela negou dizendo que não tem, porque sabe que ele não paga. Para mim ele não pede porque é bronca na certa. Nem o pão ele compra mais.

     Bom, meu dia foi tranquilo, dormi bastante, acordei ás 7:44, mas ás seis e trinta e pouco acordei com o celular do meu irmão despertando. Luck abre a  porta do quarto para sair, também acordo. Deixo uma gretinha da porta aberta pra ele abrir e sair para ir ao banheiro. Depois do almoço dormi 52 minutos, praticamente uma hora. 

     Estou um pouco triste, porque não vou me mudar o mês que vem ainda. Tenho problemas que me impedem. Um deles é o problemático do meu irmão. o outro é que estou tendo que sustentar duas casas. É Panhink! Mas, tenho muita fé que esse ano eu me mudo.

     Quando aluguei a kit, e comecei um negócio novo o ano já estava acabando, foi em novembro de 2020. Eu desejava tanto alugar uma kit que quase todos os dias eu entrava nos sites de alugueis. Até alugar uma, mas as coisas não saíram conforme planejei. Morar dentro e fazer as marmitex. Continuo desejando morar sozin

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...