quinta-feira, 24 de março de 2022

Numerologia

 

    São exatamente: 18:42, terminei agorinha de limpar a casa, depois fui molhar minhas plantas da varanda, do quarto, da cozinha. As do poço de ar molhei na terça. 

    Eu estava toda feliz achando que meu irmão tinha ido para um encontro ontem, mesmo desconfiando que é teatro aquela arrumação toda para enganar a família, porque na terça ele chegou caindo de bêbado. Hoje conversando com ele, eu disse que ninguém acreditou. Acho que a previsão que a moça do sonho fez para mim, pode ser para mim mesma, e não para ele. Ela disse que está chegando um amor para mim. Nem penso nisso, só quero me mudar, morar sozinha, é nisso que eu me concentro. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, o dia começou lento devagar, depois foi esquentando. Fizemos nossas vendas, deu tudo certo. Conversei com manhinha hoje, a respeito da mudança dela. Ela está muito ansiosa para mudar para o apartamento que minha irmã está comprando e vai emprestar para eles morarem. Hoje que lembrei que não se deve mudar de residência estando em um ano 4, enfrenta muitos problemas e precisa se mudar várias vezes. Quando ela foi para Porto Seguro, ela estava em um ano 4, pedi para ela esperar dois meses, até o aniversário, para entrar em uma nova energia. Ela teimou e foi, disse que não acredita. Enfrentou muitos problemas, teve que se mudar 4 vezes, e voltou mais pobre de lá.

      Ela aprendeu a lição, e disse que vai aguardar o próximo aniversário. O apartamento também vai demorar a ficar pronto. E vida que segue!

        Mudando de assunto: aconteceu um lance sinistro agorinha no fim da tarde. Meu irmão estava deitado no sofá e eu estava limpando a casa. Ouvi uma batida leve na porta, como se alguém tivesse batendo na porta com algum objeto uma caneta, um lápis. fechei a porta do meu quarto para o Lucky não ir para cima. Meu irmão abriu, não tinha ninguém, passou-se uns minutos, tornou bater, ele abriu e não tinha ninguém.  Sei que é espírito se manifestando. Só queria saber por que?

    

     

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...