quarta-feira, 23 de março de 2022

Negócios

    

   São exatamente: 19:58, acabei de fazer a janta, estou cansada, tive que fazer uma tarefa um pouco pesada para uma pessoa que não tem a coluna saudável. Esses empregos ruins que passei tive que fazer serviço muito pesado para uma mulher, como carregar mesas mesadas sozinha durante uns dois meses, freezers etc. Detonou minha coluna, quando aluguei a kit eu estava tomando remédio para dor na coluna,  e não pude carregar as caixas. 

     Meu dia foi tranquilo, o movimento está fraco, fim de mês, crise, gasolina alta, os preços, mas estamos lá, firmes e fortes. Confesso que fiquei preocupada, então resolvi perguntar para as cartas se vamos chegar até o fim do ano e apareceu um SIM a carta da Força, com o recado de que a pessoa que consulta no caso, "eu" tem a força para resolver circunstancias adversas. Verdade! Sou eu quem organiza as finanças, eu que bolo ideias, eu que reclamo, eu que tenho ideias, eu que fiz cartões aplicando numerologia, deu certo! Eu que bolei a marmita pequena, eu que somo os cupons das compras. Ontem eu já estava bolando uma ideia para driblar a crise, mas ainda não decidi se converso com manhinha. Acho que vou esperar a cirurgia dela que está para sair, porque vou ter que cozinhar, tomar conta sozinha, e ainda cuidar de casa, etc. Vai ser Panhik!

     Mudando de assunto: sonhei com uma moça de cabelo curtinho. Ela me mostrou um produto não me lembro o que é, o que me chamou a atenção foi a previsão que ela fez, parece que ela olhou nos meus dedos da mão e disse:

  ___ Estou vendo um amor chegando em sua vida, e eu não dei importância, disse que já perdi as esperanças, que não tenho sorte com isso. Hoje quando meu irmão chegou do trabalho se arrumou, procurou até gel para colocar no cabelo, vestiu camisa nova. Perguntei onde ia, ele disse que ia para um encontro. Eu disse baixinho, quem é a doida! Ontem ele chegou caindo de bêbado Conversando com minha mãe é que a ficha caiu, que a previsão do sonho é para ele, não pra mim. A moça de cabelo curtinho sou eu, estou desejando cortar o cabelo novamente. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...