sábado, 26 de março de 2022

Negócios

 

      São exatamente: 17;36, acabei de sair do banho, tive uma conversa com manhinha agorinha, sobre uma ideia que tive para driblarmos a crise. A kit no sábado fica fechada, e muita gente já quis comprar comida no sábado, como a carne está muito cara, pesquisei pratos que não levam carne nem feijão para vender no sábado a um preço acessível. 

      A conversa não foi boa, não agradou, ela acha que não dá certo porque não vai carne, ela não gostou do preço, achou muito barato. Mas eu estou em um ano 8 é o  ano de ganhar dinheiro.  Tudo o que se começa estando em um ano 8 dura muito tempo. Quando comecei nas marmitex eu estava em um ano 8, durou 17 anos. Comecei com 17 anos, parei com 34. E agora estou de volta.

      Achei bom ela não querer ir para kit no sábado, não querer fazer comigo, assim o negócio é só meu, o que eu sempre quis, um negócio só meu. 

     O outro negócio  que eu ia começar e desisti, era fabricar calcinhas, mas desisti, é complicado demais, para iniciante com pouco recursos. Na verdade eu queria um negócio que para ambos os sexos, homens e mulheres, e que as pessoas voltassem mais vezes para comprar. Assim como nas marmitex, tenho clientes fixos.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...