domingo, 27 de março de 2022

Domingo

 

     São exatamente: 19:47, acabei de fazer as unhas, só falta fazer o acabamento, (contorno). Eu não ia postar texto hoje, não tenho nada para compartilhar, só a mesmice de sempre. Mas, como tenho 100 seguidores no EUA, e  outros espalhados por vários países, preciso escrever. Tenho o sol na casa 9, são pessoas que vão para fora do país, brilha no exterior, na politica e nos estudos. O presidente da Ucrânia tem o  sol na casa 9, de comediante ele virou presidente. Sérgio Moro, foi para o EUA morar, agora se candidatou a presidência. 

     Resolvi escrever, não gosto de inventar nada, odeio mentira. Arrependo-me de ter engolido quieta tantas mentiras de Bruna, aquela puta disfarçada de evangélica.

    Bom meu dia foi tranquilo, dormi até umas sete e meia. Acordei era 6:24,e dormi novamente. É que durante a semana coloco o relógio para despertar .ás 6:15, quando chega o final de semana o cérebro já acostumou acordar ás 6:00.

    Meu dia foi tranquilo, fiz faxina nos armários da cozinha, lavei as latas de mantimentos, joguei lixo fora, limpei casa, passei roupa a tarde, fiz almoço. Preparei um macarrão com curry (Tempero) caldo de galinha, pimenta do reino, ficou divino. minha mãe adorou! Tenho que ir, vou assistir o Fantástico, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...