quarta-feira, 2 de março de 2022

Moradia

 

     São exatamente: 19:39, estava comendo uma tigela de pipoca, aqui está fazendo frio acredita! Estou de calça de moletom e blusa de manga cumprida do pijama. Caiu uma chuva forte, antes ventou muito. Eu estava com saudades desse frio daqui e do meu cachorro.

      Penei de calor na casa da Sara, é muito quente, o sol da tarde bate lá, tem um prédio imenso na frente que bloqueia o vento. Aqui não tem prédios, na frente do meu, então, todo vento que vem dos lados e de frente circula livremente. O apartamento também tem poço de ar,  janela na cozinha, no quarto, varanda, entra vento por baixo da cortina que fica uns dois centímetros do chão, o que facilita a entrada do vento, fica muito frio de madrugada. 

     Lá na Sara é tão quente, que eu fico mole, sem energia, as vistas arde, corro e deito, para aliviar o cansaço nos olhos. Minha mãe acha que é porque as paredes ficam muito quentes, parece um forno. Ligo o ar condicionado porque não aguento. Aqui não sinto nada!

     Mas, preciso ter minha casa, não mudei de ideia com relação a isso. Apesar que aqui é mais confortável, espaçoso, gostoso, frio, quero liberdade, sossego, entre outras coisas.

     

       

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...