quinta-feira, 3 de março de 2022

Celular

 

   São exatamente: 19;02, estou terminando de fazer a janta, só falta o suco. Aqui está fazendo aquele frio gostoso, 19*  Caiu uma chuvinha fina, mas, a temperatura caiu bruscamente quando eu estava na L2 Sul vindo para cá por volta dás 15: 20. Saí da Asa Norte, já prestes a chover, 27*, quem entende! O final de semana foi um calor!

    Bom, meu dia foi tranquilo, porém aconteceu um lance sinistro que me chateou. Hoje quando cheguei lá na kit, tirei o celular da bolsa, na parte superior do celular, lá em cima, estava quebrado, como se tivesse levado uma pancada muito forte, o que não aconteceu. Não tenho deixado o celular cair, não estava trincado, peguei nele na parada de ônibus, no trajeto também, atendi o celular, não estava quebrado, não tinha peso dentro da bolsa.  Fui ouvindo música quieta. Mas, quando fui me sentar, olhei para o rapaz que estava no banco perto da janela e não gostei, não senti algo bom, tinha um jeito de mala, sou sensitiva, lembra? Senti que não deveria sentar ali, mas não tinha mais lugar vago. Quando sentei ao lado dele é que notei que o banco do lado estava desocupado, fiquei constrangida em sair de perto do rapaz, logo uma moça sentou. 

     Tenho quase certeza que foi a energia ruim daquele rapaz que fez o estrago no celular. Tirei o celular da bolsa para conectar o fone de ouvido  grande, isso também chamou a atenção, depois ele tirou o celular dele que é mais inferior. Bruna também tinha essa energia ruim. Uma vez ela elogiou minha garrafa de água, quando meu irmão foi tomar água minutos depois, ela se espatifou em pedaços, só dele tocar nela. Outra vez viu uma decoração que fiz com prato azul, copos azuis, o prato que estava em pé, caiu e empurrou as outras louças, foi aquela bagunça.  Na madrugada de terça para quarta a coruja piou duas vezes, de manhã fui a varanda, eu ainda estava na Sara, olhei para a varando da vizinha, só vi um pedaço de uma asa marrom aberta se mexendo e logo desapareceu. é aborrecimento, sinistro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...