terça-feira, 1 de março de 2022

Irmão

 

    São exatamente: 19:56, acabei de chegar da rua, fui buscar umas samambaias aqui perto, elas ficam embaixo de uma árvore, dá para pegar sem problemas. Não pego plantas que tem dono, é roubo, só pego plantas de rua. Eu ia buscar no fim da tarde dois vasos grandes que estão jogados embaixo de uma árvore. Um lá na 212, outro aqui na 208, próximo aqui do prédio, desisti porque não tenho onde por. Eu ia guarda-los para quando eu me mudar. Resolvi  buscar só as samambaias porque quero que o vaso que Sara me deu fiquei bem cheio, está precisando de mais. 

    Já deixei lá na kit, meu pai veio hoje de manhã trazer embalagens e deixou a chave dele comigo. Meu irmão estava lá dormindo, todos preocupados com ele, bati na porta ele estava lá dormindo de ressaca, não abriu. Quando foi lá por volta dás 23 horas ele ligou o celular e pediu o carregador, fui lá na kit levar, ele disse que não deu conta de ir trabalhar. Eu tinha mandado dois áudios dando bronca.

    Hoje ele vai dormir lá de novo, quando ele avisou, eu tinha acabado de chegar de lá, fui limpar a bagunça dele, levar as embalagens. Ele já está começando a gostar da kit, já está assistindo TV, coisa que ele   não faz tem tempos, está comendo bem, lá ele não come, só fica na rua. 

    Eu estava conversando com manhinha para ela pedir para ele se mudar para cá junto comigo. Ela disse para eu esperar ela se mudar, porque ai fica mais fácil ele aceitar. O Dimas foi embora para Paraíba, agora está mais fácil convence-lo a voltar para cá. Deixa ele ir acostumando mais.

    Bom, tenho que ir, vou fazer as unhas, eu tinha esquecido, amanhã voltamos a trabalhar. Inventei de colocar uma babosa no rosto no domingo, me lasquei! Empolou o meu rosto todo. É a ultima vez que coloco. Ontem e hoje tem melhorado, aos poucos vai voltando ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...