domingo, 13 de março de 2022

Irmão

 

   São exatamente: 20:09, acabei de fazer as unhas, dei uma paradinha quando secou o esmalte para preparar a janta. Agora vou assistir o Fantástico daqui a pouco embaixo das cobertas. Aqui choveu forte, está fazendo frio, adoro!

 

   Estou muito feliz! Depois de uma semana difícil, veio a recompensa. Meu irmão está melhorando. Comecei a fazer uma nova técnica de oração que surte resultado no mesmo dia, depois vou contar o que é. Ele levou uma chapuletada do patrão que descontou mil reais do salario dele, e disse que não vai mandar embora porque gosta muito dele, do meu pai, da minha mãe, das irmãs, que precisa muito dele. É um dos melhores funcionários da casa. 

    O patrão bateu o carro porque teve que vir as pressas para o restaurante, cobrir meu irmão que não aparece para trabalhar. Tudo isso foi bom para dar uma sacodida no meu irmão. Mas, acredito que a técnica que estou fazendo foi a grande responsável pela mudança. Ele está acordando ás 5 da manhã para ir trabalhar, está tomando bastante suco que deixo pronto, voltando para casa sem precisar que ninguém traga, comprou meias, cinto, está tomando banho. Essa mudança começou ontem. Chegou hoje ás 18 horas, geralmente nem vem para casa, me pediu para fazer comida, ele não estava comendo por causa dos vícios. Ontem brincou com o cachorro. Vou continuar minhas orações, e vida que segue.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...