sábado, 12 de março de 2022

Alienígenas

    São exatamente: 19:41, estou aqui pendurada no telefone tentando fazer um cancelamento. Finalmente consegui. Para contratar é rápido, agora para cancelar!

     Meu dia foi tranquilo, porém angustiante, meu irmão está dando muito trabalho. Ontem o marido da Sandra trouxe ele, por volta dás 19:30, era para ele ter chegado do trabalho ás 16 horas, só que não. Meus pais deram banho, lá na casa deles, depois ele veio para casa e dormiu, até ás 21, levantou, perguntou as horas, dormiu de novo, de madrugada tomou suco, comeu. Tomei a chave da kit, e disse que chega, mixou. Ele não gostou, mas ficou quieto.

     Hoje ás 5:35, acordei com ele procurando a chave para sair, eu escondi, entreguei para ele ir trabalhar, ele achou ruim, e saiu. Não sabemos se ele trabalhou, se vai dobrar, ele não responde. Não quero ligar no trabalho porque ai é que ele pirraça mesmo. Estamos quietos, entregamos na mãos de Deus. Vamos fazer nossa parte que é rezar, cuidar quando ele chegar na pior, mas, correr atrás não dá mais, ninguém tem mais energia para isso. Já me estressei agorinha com minha mãe.

     Tomara que meu signo esteja no bom, essa semana que vai começar, porque se tiver no ruim, eu tô lascada. Essa semana foi Panhik, até chorar eu chorei. Os aquarianos ficaram três semanas no ruim. 

      Esqueci de comentar aqui, que a semana passada, sonhei com alienígenas, eles eram verdes, mas vi de longe e rápido, não consigo descrever detalhes. Parece que eram três com tamanhos diferentes. Foi um sonho rápido, não consigo me lembrar de nada. Eu assisti um vídeo de uma sensitiva fazendo previsões que os alienígenas vão aparecer, já estão avisando.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...