segunda-feira, 14 de março de 2022

Cilada

     São exatamente: 18;50, terminei de arrumar a casa agorinha, cozinhei feijão, lavei roupa. Sentei aqui para descansar um pouquinho, vou refogar o feijão, fazer o frango, o suco, jogar o lixo fora.

     Meu dia foi tranquilo, porém cansativo. tive que trocar dinheiro, andar muito. Uma cliente nova me pediu para entregar comida na 412, quando eu estava chegando perto do prédio dela é que a ficha caiu. Era o prédio do Gerson, o dono da academia que me envolvi, e ele me expulsou de lá, caiu na armadilha da ex namorada, que armou uma cilada para mim, coisa de novela. Isso já faz doze anos, acho que ele nem mora mais lá. Provei minha inocência através de uma carta e nunca mais quis conversa com ele. Depois de uns três anos, do ocorrido, ele tentou conversar comigo, mas eu virei a cara quando eu o vi, porque ele fechou o vidro do carro uma vez, quando passou por mim, isso doeu muito. Mesmo sabendo que tinha sido a ex dele. Passou! Já superei.

     Como eu já comentei aqui que sou sensitiva, tenho revelações através dos sonhos,  mediunidade. Na véspera de acontecer a cilada, eu tinha sonhado com um buraco de aproximadamente dois metros de largura e uns 50 centímetros de profundidade, e  cheio de velas. Pensei que era minha ex cunhada fazendo macumba para mim, ela era muito invejosa, tudo o que eu fazia ela me imitava. Quando vi a mãe dela pela primeira vez de longe, eu disse é bruxa. Meses depois ela me contou que a mãe já foi bruxa. Não dei importância, não acreditava muito nessas coisas, tenho muita fé em Deus e em Jesus, sou devota de N. Senhora Aparecida.

      Só fiquei sabendo que tinha sido a ex dele, muito tempo depois, quando uma pessoa me procurou para fazer uma limpeza Espiritual. Nada dava certo para mim, eu sabia que tinha algo errado. Fui perdendo tudo, emprego, faculdade, academia, carro, moradia, cartão de crédito, nome sujo, minha irmã me expulsou de casa. Tenho certeza que ela pagou caro por tudo o que fez.

      Não desconfiei dela porque ele havia me dito que ela era evangélica, concursada do Senado, que o pai dela que fundou o Vale do Amanhecer, mas lá é um lugar de espiritismo. Ela deve ser uma ex macumbeira que virou crente e que sabe onde tem os terreiros. Minha mãe fala que dentro dessas igrejas é cheio de gente ruim. 

       

       

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...