sexta-feira, 18 de março de 2022

Manhinha

 

    São exatamente: 18:36, terminei de arrumar a casa agorinha, estava assistindo uns vídeos para relaxar. Tomando mais café. 

     Meu dia foi tranquilo, as vendas hoje diminuíram um pouco, é a crise né! Tive um sonho ruim, minha mãe também, ,mas, mesmo assim fizemos boas vendas, deu tudo certo! A feijoada estava uma delícia! Eu só como a calabresa e o feijão. Não gosto de carne de porco. É a única coisa que não como. Também não sou chegada a ovo, mas como ele mexido e bem frito, farofinha de ovo.

      Manhinha fez o exame dela hoje, ás 14:30, na segunda ela vai tirar sangue, fazer os dois últimos e agendar a cirurgia, que será realizada no hospital HOB, na 607 Sul. Vou ter que fazer a comida sozinha, montar e entregar. Limpar tudo, lavar, e voltar para casa para outra jornada. Vou ficar muito cansada, mas quero resolver mais esse problema na minha vida. Eu ando muito preocupada com manhinha. 

     Vai ficar faltando o meu irmão, esse caso é mais difícil de resolver. Ontem ele chegou bem, eu preocupada, angustiada, e ele lá no churrasquinho, daqui da varanda do meu quarto eu o vi. Só que lá pelas 21, ele saiu de novo e voltou bem ruim. Dei chá, fiz uma jarra de suco, porque ele não come. E hoje ele acordou ás 5:30 da manhã, foi trabalhar, ligou pedindo comida, mas não vem para casa quando sai do emprego ás 15 h. 

      Hoje eu conversando com minha mãe, eu disse quando ele melhorar, se curar, ou se internar sei lá! Eu não quero mais morar com ele. Ela disse: 

     ----- Quero ver para onde você vai! Não respondi nada, porque nem eu sei. Mas, com ele eu não moro mais.

      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...