quinta-feira, 17 de março de 2022

Surpresa

      São exatamente: 19:06, dei uma parada nas costuras pra postar o texto de hoje. Estava trabalhando no meu tapete. Estou muito preocupada com meu irmão que foi trabalhar bem cedo, andes dás 6 da manhã e até agora não chegou. Levei almoço pra ele no trabalho, parecia estar tudo bem. Tem dois dias que ele não foi trabalhar, terça e quarta, não aguenta. Ontem fiz chá, ele bebeu umas três vezes, melhora rapidinho! Dormiu muito, saiu quando melhora, como sempre. Meu celular está travando não consigo ligar, mandar mensagem nada! Depois de uma hora ele volta ao normal. Vou ter que trocar não dá para viver assim, ainda mais com irmão problemático na rua, e o negócio das marmitas. Coloquei tela nova dia 5 e já está dando problema.

       Hoje tivemos uma surpresa maravilhosa! Ligaram do hospital para falar com manhinha, ela vai poder fazer a cirurgia nos olhos. Ela fez um exame dia 11 para saber se ia poder fazer a cirurgia. A médica disse que só ia liberar porque a catarata está muito avançada, mas ela não poderia fazer por causa da inflamação no nervo ótico, mas, outros médicos iriam avaliar se realmente há condições. E hoje para nossa alegria, ligaram para ela fazer os últimos exames e agendar a cirurgia. Amanhã ela fará um exame a tarde, e segunda vai tirar sangue e fazer mais dois e agendar a cirurgia. Pensávamos que isso só ia sair lá para maio. 

      Minha meta para esse ano é resolver o problema da visão da minha mãe, o problema dos vícios do meu irmão, e minha mudança. O ano passado minha meta era terminar a faculdade, passei o ano inteiro estudando, comecei em fevereiro e terminei em dezembro, dia 17. Bom, tenho que ir, vou rezar para o meu irmão. 




        

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...