segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Problemas

 

    São exatamente: 18:39, acabei de sair do banho, aqui está fazendo 30*, não sou muito chegada a calor, meu pai adora! Fico mole, sem coragem, minha pressão é baixa, no calor fico sem energia. Nem fui caminhar, não fiz nada! Só saí com as cachorrinhas agorinha. Nem as plantas me animei de buscar. Devo ir amanhã, que é meu ultimo dia aqui. 

     Dei uma pausa aqui, são 19:46. Fui até o trabalho do meu irmão que é aqui perto. Ontem por volta de meia noite e pouco, um amigo dele me liga dizendo para eu descer que ele não estava bem. O amigo trouxe ele para kit. Eu tinha levado a chave para ele por volta dás 19 horas, desci correndo, ele estava bêbado. Colocamos ele para dormir.

      Por volta dás duas e pouco da manhã, mandei mensagem pedindo para ele deixar a chave da kit na caixinha das correspondências, eu preciso colocar minhas coisas lá na quarta. Fui lá no trabalho dele agora a pedido da minha mãe, eu ia ficar quieta, já que ele não quis deixar a chave. O colega dele disse que ele não apareceu para trabalhar. Voltei para kit, bati na porta, as luzes estão apagadas, e nada! Meu pai vir amanhã cedo trazer embalagens e vamos abrir a kit.

      Eu não tinha contado para minha mãe ainda o que ele aprontou ontem, para poupa-la, mas tive que contar, pois ele não apareceu em casa também. A ultima hora que ele esteve online foi ás 11:35. O celular está desligado. Vamos aguardar, e rezar, é só o  que podemos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...