segunda-feira, 28 de março de 2022

Indecisão

 

     São exatamente: 20:11, acabei de jantar, agora vou trabalhar no meu tapete, está pronto, estou só fazendo acabamento. 

    Meu dia foi tranquilo, meu signo pra essa semana está bem. Ainda bem, porque quando está em uma semana ruim eu até choro de tanto estresse que eu passo. 

     Estive pensando, pensando, não sei se vou começar o novo negócio com comida, Não estou entusiasmada, por causa dos gastos, o preço do gás, das verduras, de tudo e porque comida não é minha praia. Gosto de arte e decoração, mas para produzir artigos de decoração, é preciso se dedicar horas e horas e eu não tenho esse tempo. O que eu queria mesmo era me isolar para terminar meu livro, e aperfeiçoar os que já escrevi, estudar inglês e ir para academia. É um desejo difícil de realizar porque está muito longe da minha realidade atual que é bem difícil.

    Ainda estou na dúvida, porque saiu a carta do Imperador quando consultei, se devo começar esse novo negócio. Ou seja é um SIM, Mas os preços das coisas me desanima, não sou chegada em fazer comida, apesar que cozinho bem, aperfeiçoei. Não sei o que fazer ainda.  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...