terça-feira, 29 de março de 2022

Estresse

       

     São exatamente: 18:51, estava aguardando meu irmão resolver um problema aqui em casa para poder ligar o computador. Já foi para rua beber, reclamou, choramingou, se revoltou. Eu disse que é ele que causa tudo. Não paga as contas, não põe comida em casa, não cuida do prédio. Hoje eu tive que parar o que eu estava fazendo para atender gente, entregar chave de apartamento. O sabão do chão secou. 

      Agorinha tive um estresse com ele, com casa, com família. Tenho muita fé que vou conseguir um lugar para morar na Asa Norte, assim como eu consegui alugar a kit para trabalhar, voltar para Asa Norte, e ter um negócio próprio e não trabalhar mais para os outros. 

      Todos os dias eu agradeço, eu vibro, e celebro, por ter conseguido voltar para Asa Norte. Só não me mudo para kit por causa do cachorro, só não durmo lá umas duas vezes na semana por causa do colchonete e porque quero ir embora de vez! Com minhas plantas, meu cachorro e minha cama.

       Esqueci de comentar no texto de ontem que quase fui assaltada novamente. Eu estava na  parada de ônibus, cheguei e me sentei na beira do banco, no meio tinha um rapaz, na outra ponta uma moça. O rapaz se levantou e foi para atrás da parada bem perto de mim, eu sabia que ele estava ali próximo. Acho que era aguardando eu tirar o celular da bolsa, o que não aconteceu. Logo ele voltou para o banco, a moça se levantou e saiu, achei estranho, será que era comparsa dele?

      O rapaz me perguntou as horas, olhei sem tirar o celular da bolsa, ele não viu o modelo, olhei para ele, que estava em pé, já abrindo a mochila inteira que estava no banco, saquei que ele ia tirar uma faca, ou quem sabe uma arma, e fingi que ia pegar o ônibus que vinha, nisso fui para um prédio atrás da parada e me escondi, quando começou a chegar gente na parada fui para lá o rapaz sumiu. Deve ter entrado em algum ônibus. 

    Hoje de manhã, por volta dás 9:30, quando eu voltava da lotérica uma mulher afoita disse, para eu tomar cuidado porque uma mulher tinha acabado de ser assaltada a poucos metros. Não vejo a hora de ir embora daqui para não precisar pegar mais ônibus, nem passar o que tenho passado.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...