quarta-feira, 30 de março de 2022

Fim de linha!

 

     São exatamente: 20:56, estava jantando, adoro meu bife. Meu irmão também, ele disse que adora meu macarrão e meu bife.

     Em falar em comida, hoje encerramos  nosso negócio das marmitas. Não comentei nada ontem porque a decisão veio depois dás 21:40. Eu já tinha postado o texto de ontem.

     Minha irmã subiu de cargo virou supervisora do hospital e também começou a trabalhar no Base que era o sonho da vida dela. Ainda tem o emprego de sindica do prédio. Ela ofereceu uma mesada para os meus pais, para eles pararem com o negócio das marmitas, porque minha mãe vai fazer cirurgia nos olhos e está com o ombro trincado sentindo muitas dores. 

      Por um lado estou aliviada, parece que tirei uma geladeira das costas. Vou poder estudar inglês escrever meus livros, procurar editora, gravar meus vídeos para o canal que está parado já fazem três anos. Tudo isso me fazia sofrer. Por outro lado a preocupação por não ter trabalho, renda, vou sentir saudades da Asa Norte, da Sara das cachorras. Desabei a chorar quando desci as escadas pela ultima vez, amanhã não vou mais. 

     A decepção com as cartas, perguntei se eu ia continuar até o fim do ano no negócio e apareceu um Sim, consulto na internet porque fico preocupada só isso, mas elas também erram. Já acertaram bastante, mas não dá para confiar 100%.

     Eu ia fazer das tripas coração para fazer a comida quando manhinha fosse fazer a cirurgia, porque não gosto de cozinhar para os outros e em grande quantidade.  Estou aliviada e triste, pode! Não sei o que será de mim. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...