quinta-feira, 10 de março de 2022

Estresse

       São exatamente: 19:04, acabei de fazer a janta, estou cansada. Ainda bem que amanhã é sexta. Minha mãe tem exame  amanhã, vou ficar sozinha para fazer tudo. Amanhã vamos saber se ela vai poder fazer a cirurgia.

        Tive mais aborrecimentos hoje, meu irmão deu sinal de vida ás  17:35, de ontem, mandou mensagem dizendo que ia dormir na kit. Hoje de manhã por volta dás nove e pouco ligou para minha mãe avisando que ia embora, não estava conseguindo trabalhar. É que de madrugada ele sai  para rua, pensa que a gente não  sabe. 

        Às onze e pouco ele manda mensagem avisando que já estava em casa, quando chegamos ele não estava, e não veio para casa. Nisso o pessoal da imobiliária atrás dele para resolver problemas, o prédio estava sem luz no corredor. Ele chegou às 17 e não responde o porque não veio para casa

       Pedi Sara para arrumar meu currículo para eu procurar um emprego. Agora que terminei a faculdade. Eu não queria mais trabalhar para os outros mas não tem outra saída, se eu quiser morar sozinha. 




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...