sexta-feira, 11 de março de 2022

Estresse Parte II

 

    São exatamente: 19: 27, estava assistindo um vídeo, e preocupada com meu irmão que sumiu. Já fui na varanda umas dez vezes, para ver se ele estava chegando. Isso é vida! Agora minha mãe me ligou para dizer que ele chegou lá na casa dela, o marido da Sandra que trouxe. Minha mãe vai dar banho.

    Hoje eu fui lá no trabalho dele, entregar refeições para ele e os colegas que pediram. Ele estava bem, trabalhando, mas não acreditei quando ele disse que vinha para casa ás 16 horas. O patrão descontou mil reais do salário dele, porque ele fica faltando o serviço. Ontem a noite, quando ele entrou em casa já faltando dez para meia noite, eu disse para ele que vou arrumar um emprego e ou embora, não aguento mais. Ele disse: pode ir, quer ir vai! 

     Eu estava tão esgotada quando cheguei que tive que deitar depois do banho, geralmente vou arrumar a casa depois que tomo banho e café. Não consegui dormir porque tomei café, mas, descansei um pouco. Ainda bem que não trabalho sábado, dou graças a Deus quando chega sexta, para dormir no sábado até sete e pouco, oito horas. 

     Agora a noite eu decidi parar de desejar mudar daqui, até resolver o problema do meu irmão, não dá para ir embora e deixa-lo no fundo do poço, ele não vai sair sozinho. A partir de hoje vou parar de pedir para Jesus, para Deus para me mudar.  Vou só rezar para ele se livrar dos vícios

     

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...