quarta-feira, 9 de março de 2022

Aborrecimentos

 

  São exatamente: 19:17, fui jogar o lixo fora. Agora estou esquentando a janta para os meus pais, eu não como comida requentada, odeio! 

   Estou bastante chateada, hoje é dia 9, é um dos meus números negativos, e também meu número de sorte, só me trás sorte quando ele aparece como número de algo, como por exemplo de casa, morei 16 anos em uma kit 09, o Anderson mora em um apartamento que somando os números da 9, gostava muito de ir para lá. A senha da internet do Marquinhos tinha muitos 9, e pegava aqui em casa, sendo que ele mora na ponta do prédio, longe do meu apartamento. Tenho sol na casa 9, no mapa Astral. São pessoas que vão para o exterior, já tive três oportunidades, Suíça, França e Itália, mas ainda não pude ir. Tenho 5x mais seguidores nos EUA  do que aqui no Brasil.

     Bom, estou chateada com meu irmão que aprontou de novo, tem dias que ele vinha se comportando bem, se alimentando, indo para o trabalho, disse que está se esforçando, para largar o vício. Ele só admite que bebe, mas não assume que usa drogas. Mandou mensagem ontem dizendo que ia dormir na kit, e hoje o pessoal da imobiliária liga atrás dele, porque tem que receber o pessoal que vai fazer orçamento, mostrar apartamentos para outras pessoas. A moça da imobiliária disse que já é a terceira vez que ele não avisa que vai trabalhar, não atende celular. Quando ligamos no trabalho dele, descobrimos que ele não foi trabalhar. Ficou sumido até ás 17 horas.

    Meu signo está em uma semana ruim, até chorar eu já chorei hoje. A Sara também tem problemas com a mãe dela. Ela levou a mãe para Fernando de Noronha, durante os dias a mãe se comportou, no dia de ir embora, a mãe encheu a cara, não quis trocar de roupa, veio de canga dentro do avião, deu vexame, e Sara saiu de casa. Eu também vou sair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...