terça-feira, 15 de março de 2022

Folga

 

      São exatamente: 19:38, estava assistindo uns vídeos no You Tube, preparei a janta, fiz suco para os meus pais.

       Amanhã não vou precisar ir para Asa Norte, não haverá expediente, manhinha tem compromissos amanhã, está fazendo exames para ver se consegue fazer a cirurgia nos olhos. Vou aproveitar para lavar minhas cobertas, que no feriado do carnaval não deu fiquei no ap da Sara para ela viajar. Vou lavar o box do banheiro, colocar uma mascara de pepino, molhar minhas plantas do poço de ar, esqueci de molhar no domingo, ontem, hoje. Como o tempo está fresco, e lá não pega sol, elas aguentam. 

      Minha mãe está triste, eu também, meu irmão está dando muito trabalho. Hoje não foi trabalhar, não conseguiu, bebeu todas ontem, estava de folga,  usou drogas. Saiu por volta dás 18h quando se levantou, e agora saiu de novo, pedi para não ir, ele disse que não bebeu hoje, jurou. Realmente ele estava bem, disse que não quer mais. Mas, saiu agora. Só Jesus na causa.

     

      

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...