terça-feira, 8 de março de 2022

Mudança

 

    São exatamente: 19:03, terminei de arrumar a casa, agora vou terminar meu tapete, falta pouco. Não deu para costura-lo no final de semana, perdi a agulha. Fui perdendo as agulhas e não comprei outras. Meu pai achou uma lá na casa dele, no domingo no fim do dia e ontem eu retornei ao trabalho. Está ficando um arraso! Todo branco, costurado a mão.

     Eu não disse que quando estou em uma semana ruim tenho aborrecimentos! Ontem já tive o primeiro. Meu irmão chegou da rua já tarde estava de folga, e inventou de fazer um molho de pimenta, ele nem pode comer, fez muita bagunça, sujeira, e largou lá. Fez suco de maçã, e eu já tinha feito uma jarra cheia de suco para o meu pai jantar, mais bagunça e foi deitar. Fiquei com muita raiva e joguei as conchas dentro da pia com força, depois me arrependi, a casa não é minha, mas ele também não pode abusar, eu já tinha arrumado tudo. Conversei com minha mãe hoje porque quero ir embora. O negócio das marmitas não dá o lucro que eu preciso para me mudar, e depois não é seguro, meus pais já são idosos, e minha mãe tem muitos problemas, catarata, hipotireoidismo, etc.

    Eu fiz o possível para não voltar a trabalhar para os outros, depois de tudo o que passei, mas se eu quiser sair daqui, terei que fazer isso, é a única saída. Eu tinha jurado que nunca mais iria trabalhar para os outros, mas não vejo outra saída.

    Hoje eu recebi um elogio que me deixou toda arrepiada, sou gato né no horoscopo chinês. Entrei na loja para entregar a marmita da Denise, ela me chamou de lindona, respondi quem dera se eu fosse isso tudo. Ela disse que me acha muito especial e que assistiu meus vídeos deitada na cama. Queria muito voltar a gravar meus vídeos, tem três anos que meu canal está parado. Eu já podia ter uma boa renda só com You Tube, mas minha mãe se mudou para cá, me atrapalhou, minha família não aceita bem, e eu sou tímida, não consigo fazer com eles aqui. Tem três anos que batalho para me mudar daqui. 

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...