sábado, 12 de fevereiro de 2022

Vacina

 

    São exatamente: 18:10, acabei de chegar da rua, fui ao mercado, estou no ap da Sara. Não deu para fazer caminhada, nem buscar plantas, estou sem energia. Fiquei mal com a vacina. A primeira foi Pfaizer, não senti nada. A segunda não lembro, a 3* foi Astrazeneca, tive muita dor no quadril, senti muito frio depois dás 22:30. Tomei a vacina ás 16 horas. Três cobertores não foram o suficiente, blusa de frio. Senti dor na virilha, rolei a noite toda  na cama. Ás 2:22 da manhã acordei, já sem sentir frio, e com muita sede, tinha comido pipoca. 

     Quando subo as escadas sinto muito cansaço, dormi umas duas horas depois do almoço, acordei com vizinho batendo na porta. Quando cheguei de manhã aqui também andei cochilando. Ainda sinto um pouquinho de dor. Já saí com as cachorrinhas, duas vezes de manhã e ás 17 horas. 

     Não sei se vou conseguir ir para o Eixão amanhã. Vai depender do estado em que eu estiver. Vou dormir muito, dormi mal a noite anterior. Ás 6:44 levantei. 

     Mudando de assunto: os bares estão todos muito cheios, o povo tudo sem máscara.. Nem parece que estamos em uma Pandemia que está longe de acabar. No início eu pensava que ia durar uns três meses, o pior ainda está por vir. Segundo os espíritas, tem um vírus ainda congelado nas profundezas de uma geleira, que irá voltar  e devastar metade da população, mais letal que o Covid. 

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...