sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Família

 

     São exatamente: 20:00, terminei os afazeres domésticos agorinha, lanchei novamente, o bolo que manhinha fez. Hoje é aniversário do meu pai, 72 anos, está muito bem de saúde, durão, entrega marmitex, faz compras, corta e tempera as carnes. Minha irmã não ligou, meu irmão também não deu a mínima. Por isso resolvemos não comprar torta,  e sim fazer um bolinho, só para nós três, tenho problemas familiares. 

     Se tivesse mais pessoas para comer a torta íamos comprar, minha mãe sempre compra para agradar meu pai, que ajuda demais nós duas. Sara está viajando, Lorena já esteve lá na terça para apresentar o bofe para gente. Hoje ela apareceu, mas já estávamos terminando de almoçar. Nem tocamos no assunto porque queríamos cochilar. 

      Mudando de assunto: desci no Bandeirantes hoje e tomei a 3* dose da vacina, comprei uma garrafa nova de café, quebrei a daqui de casa na rua, levo para kit todos os dias com café. Estava segurando guarda chuva, bolsa pesada, na hora de trocar de ombro, a sacola com a garrafa escapuliu da minha mão e caiu no chão. 

     Amanhã vou para Asa Norte cedo, vou ficar no ap da Sara esse final de semana, ela chega na segunda. Estou saindo com as cachorrinhas de manhã durante a semana, assim que eu chego. Gosto de ficar lá para descansar de casa, e problemas familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...