segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Sonho

 

   São exatamente: 20:10, estava assistindo a entrega do prêmio Multishow, muito bom! Fiz a janta, agora vou trabalhar no meu tapete. 

    Não deu para postar texto ontem, não tinha nada  para compartilhar com você, a mesmice de sempre. Não vejo a hora de me mudar daqui. Hoje eu estava conversando com minha mãe sobre isso, ela me perguntou triste se vou ter coragem de deixar meu irmão nessa situação. Eu não aguento mais morar aqui, ele não aceita se mudar, não se esforça para largar os vícios. Não posso ficar aqui amarrada nele e infeliz. Ela também vai ter que se mudar. O apartamento que minha irmã comprou está quase pronto. 

     Não sei como vai ficar essa situação, mas na hora certa as coisas se ajeitam, cada um segue seu rumo. Meu sonho no momento é morar sozinha, na Asa  Norte. É isso que vou batalhar esse ano.

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...