terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Sara

 

    São exatamente: 19:01, acabei de chegar lá de baixo, fui jogar o lixo fora.  Terminei de arrumar a casa agorinha. Estou com uma dor nas costas, só de olhar para trás dói! Devo ter dormido de mal jeito, sei lá.

     Vou fazer um retoque nas unhas e costurar meu tapete, manhinha vai fazer o suco, o restante da janta está pronto. Graças a Deus! Quando penso que tenho que fazer suco já me causa repulsa. Não gosto dessa obrigação de fazer janta todos os dias na hora certinha. As vezes dou graças a Deus de não ser casada e não ter constituído família. Deus dá o frio conforme o cobertor, essa vida de mãe de família não é para mim. Eu já gosto de estar na rua entregando as marmitex, de ir em vários lugares diferentes todos os dias, de ficar solta, odeio ficar presa muitas horas em um lugar só.

      Bom, meu dia foi tranquilo, porem com pequenos estresses, que não é nada perto do estresse que é trabalhar para os outros. É que hoje é terça feira é mais difícil. Para amenizar vesti vermelho. É a cor da terça feira, e me destaco com ela. Hoje quando saí do prédio um caminhão buzinou, sempre que uso essa blusa vermelha os carros buzinam, os homens olham mais. 

       Sara recebeu uma proposta para ir trabalhar no SEBRAE de SP, para ganhar sete mil, aqui ela ganha quatro. Dei uns conselhos para ela, porque aqui no livro fala que ela tem insegurança emocional  desequilíbrio, ela já teve que fazer tratamento, tomar remédios fortes, teve depressão. Ela chora com muita facilidade. Aqui ela só tem um cliente o SEBRAE lá serão cinco. Aqui ela faz as reuniões deitada na cama, lá é correria, engarrafamento, ela pode não aguentar a pressão e surtar. O ascendente é câncer, é preguiçoso, na numerologia é 1, também é preguiçoso, acho melhor ela não ir.

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...