sábado, 19 de fevereiro de 2022

Espírito

 

   São exatamente: 19:36, estava assistindo vídeos e trabalhando no meu tapete. Já estava esquecendo de postar o texto de hoje. Parei para enxaguar o cabelo, tomar água e lembrei.

    Aconteceu um lance sinistro hoje, eu estava limpando a sala, coloquei as cadeiras da mesa de jantar em cima dos sofás, e uma bola de futebol do Lucky em cima de uma das cadeiras que estava deitada. De repente ouvi a bola caindo no chão. Eu estava de costas para ela. Antes de tirar conclusões que era um espirito, coloquei a bola de volta na cadeira e esperei, para ver se ia cair novamente, não caiu! Eu já tinha limpado a cozinha e essa bola não  caiu. Tive certeza que era um espírito, tentando se comunicar, me avisar de algum aborrecimento que estar por vir. 

    Então, eu disse: 

   ----- Faz tempo que você não faz contato! Caí na risada, mas não era deboche, é que foi engraçado conversar com o espírito. Todos nós recebemos visitas de espíritos, só que eles só conseguem se manifestar quando a pessoa tem mediunidade que é o meu caso. Não tenho medo, não sinto nada, por isso eles se manifestam. Eu só queria saber quem é?

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...