quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Mãe

 

   São exatamente: 18:32, estava assistindo vídeo, terminei de arrumar a casa agorinha. Falta molhar as plantas do poço de ar, estou sem coragem com dor nas costas ainda. Dói mais quando termino de arrumar a casa. Lá na Asa Norte, não sinto dor, não dá tempo com a correria, ando muito.

   Hoje fui com uma sapatilha que nunca usei (presente) machucou muito pé, fez calo, doeu. foi difícil! Para piorar esqueci o celular no balcão da lotérica. Só dei falta quando fui pega-lo para olhar se alguém mandou mensagem, eu já estava perto da 208, passando em frente o posto de saúde, gelei! Saí correndo de volta para lotérica. Graças a Deus um senhor entregou para as atendentes. Ainda tem gente honesta nesse mundo.

    Quando cheguei na kit, suada, com sede calor, tive que voltar na lotérica, cheguei  lá descobri que o erro tinha sido meu. Fiz confusão. 

    Mudando de assunto: hoje foi a consulta de manhinha antes da cirurgia, ela vai ter que fazer três exames, em março e marcar a cirurgia dos olhos. Estamos felizes, ela está enxergando muito mal. Graças a Deus, vamos resolver mais esse problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...