sábado, 26 de fevereiro de 2022

Sabadão

 

   São exatamente: 22;32, só agora estou podendo postar o texto de hoje, estava jantando, fui ao supermercado aqui do lado comprar carne. Sara compra marmitex com a gente e parece que não janta, aqui não tinha arroz, carne,  só besteira, por isso está gorda. O sonho dela é emagrecer, mas não faz muito esforço para isso. 

    Não troco um pratinho de comida por pizza, ou lanche. Tem gente que tem preguiça de fazer um bife, uma verdurinha e um copo de suco. Só não gosto de comida requentada, ai não né! Meu paladar é muito  sensível, assim como eu.

      Fui no trabalho do meu irmão que é aqui perto, levar as chaves, ele esqueceu em cima da mesa hoje de manhã, a droga a bebida está afetando muito a cabeça dele. Tenho muita fé que ele vai sair dessa. Queria muito que ele virasse evangélico, tomara que o pastor que o levou em casa consiga salvá-lo, rezo todos os dias, fiz promessa para N. S. Aparecida, vou deixar de comer carne e frango, e ir até o santuário  em SP, se ele se curar do vícios. 

      Fiz caminhada por volta dás 17h, fui até o Parque Olhos d'água, andei nos comércios da 213, tem tempos que não vou lá. Fui á lotérica, saí com as cachorrinhas assim que cheguei da caminhada e de manhã quando cheguei. Amanhã vou caminhar no Eixão, de manhã. No inicio desse mês fiquei aqui no final de semana, mas amanheceu chovendo, não pude ir. Quando eu morava aqui na Asa Norte, eu ia todos os domingos. Hoje vou dormir mais tarde lá para meia noite, estou com os cabelos molhados, o secador da Sara está estragado. Esqueci de enxaguar os cabelos mais cedo. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...