domingo, 27 de fevereiro de 2022

Domingo

 

    São exatamente: 19:14, acabei de chegar da rua, não fiz caminhada, fui só dar uma voltinha, saí com a cachorras, jogar o lixo fora. Eu ia trazer plantas mas, resolvi deixar para manhã, fiquei com preguiça de tirar a saia justa, calçar tênis, etc. 

     Já fiz caminhada de manhã no Eixão, estava cheio, um dia lindo! Está fazendo muito calor, ainda bem que tem ar condicionado  aqui. Lá onde eu moro a noite é frio, durmo com dois cobertores, blusa de frio, é muito bom! É a única coisa que gosto de lá, é o frio. Assisto Fantástico embaixo das cobertas. O apartamento também é ótimo mas eu quero ter o meu cantinho aqui na Asa Norte.

     Assim que acordei hoje por volta dás oito e pouco, arrumei o cabelo que lavei ontem e fui para caminhada, quando cheguei saí com as duas cachorrinhas, tomei banho, fiz uma mascara de babosa com azeite, depois fui dar um grau no ap e fazer almoço. 

     Eu tinha planejado ir lá em casa amanhã ver o Luquinha e molhar minhas plantas, se eu ganhasse uma graninha no jogo, foi tão pouco que não compensa. O resultado do jogo de amanhã só sai a noite. Vou pedir manhinha para molhar para mim. As do poço de ar, molho na quarta. Meu pai me ensinou que dá azar jogar o dinheiro que se ganha no jogo em jogo, então, gasto com alguma coisa, ou reponho na conta. Uma vez teimei e joguei com dinheiro que ganhei no jogo, me lasquei! Passei umas duas semanas sem ganhar nada! E eu vinha ganhando um tiquinho toda semana. Nunca mais mais fiz isso.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...