sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Descanso

 

      São exatamente; 19:16, estava fazendo mais um lanchinho. Apliquei uma mascara de pepino, a semana passada não apliquei esqueci. Esse final de semana não vou estar aqui, por isso estou aplicando hoje. Fiz um bocado de coisa que eu iria fazer amanhã. Lavei o banheiro, troquei os forros de cama, já estou lavando tudo. Só falta molhar as plantas da cozinha, as do poço de ar molhei ontem. Tirei  pó dos móveis.

      Amanhã vou para o ap da Sara, só devo voltar na quarta. Ela foi para Pirinópolis com os amigos do Portal Metrópole, onde trabalhou por um tempo antes de ir para o SEBRAE. Vou descansar bastante,  estudar inglês, terminar meu tapete que vou levar para lá. Preparar um currículo, preciso arrumar um novo trabalho para ir embora daqui. Terminei a faculdade em Dezembro, antes disso não dava, eu estava dando aula para Giovana, e gostava do trabalho. Decidi não começar o negócio novo, eu tinha que comprar uma máquina, foi isso que atrapalhou. Ainda ganho uma graninha, ela me paga para eu passear com as cachorrinhas, colocar comida para a gata. Ela também arrumou um gato para olhar para juntar dinheiro para viagem que ela fez para Floripa no início desse mês. 

       Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos nossas vendas, a feijoada estava uma delícia! Só como a calabresa e o feijão, não gosto de carne de porco. É a única coisa que eu não como. Até jiló eu encaro. Para quem não gosta tinha frango assado, que também faz sucesso e costelinha de porco assada. 

        

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...