quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Quinta tranquila

 

       São exatamente: 19:44, estava fazendo mais um lanchinho. Quando acabo de arrumar a casa, preparar janta, e sento em frente o notebook já sinto fome novamente. Lancho assim que chego, ás 16 horas, mas gosto de tomar café a tarde. 

      Meu dia foi tranquilo, meu irmão voltou para casa de Uber ontem, dei uma xícara do meu chá, ele cochilou e quando acordou foi jantar, tinha uns quatro dias que ele não almoçava, só jantava e tomava suco. A bebida tira o apetite. A droga enfraquece mais ainda, então ele não consegue trabalhar. Hoje ele foi, comeu carne com refrigerante e só. Reclamei, porque não posso brigar, a casa não é minha. A vontade é de quebrar o pau e ir embora! Minha mãe deu umas broncas nele ontem por telefone. Ninguém aguenta mais. 

      Graças a Deus amanhã é sexta, dia de feijoada, sexta passada foi uma loucura, Sara teve que ajudar, a bichinha ficou molhadinha de suor. Minha irmã apareceu, Lorena, e muitos pedidos, mas no fim deu tudo certo.

      Eu ia ao Bandeirante comprar uma garrafa de café, quebrei a daqui hoje e também tentar tomar a 3* dose da vacina, mas não deu certo. Tenho que ir, vou trabalhar no meu tapete.

      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...