quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Problemas

    

     São exatamente: 20:03, estava dando chá para o meu irmão, passou mal no trabalho, fraco, não almoça tem uns três dias, só janta. A bebida tira o apetite, Veio de Uber para casa, não deu conta de trabalhar, eu sugeri que voltasse de Uber. Ontem ele já deu um susto na gente, ligou dizendo que tentaram assalta-lo e ele reagiu, e saiu na porrada com o cara, levou um soco e estava sangrando. Essa história está mal contada, porque ele disse que o cara não tinha arma nenhuma. Ninguém é louco de assaltar alguém sem arma. Liguei várias vezes, mandei mensagem, ele não me atendia. Então, liguei no restaurante ele ficou bravo. 

     Não aguento mais essa situação, minha mãe só fica falando que ele vai morrer, fico muito chateada e acabo me estressando com ela. É um carma que tenho que carregar, por isso ainda não consegui ir embora daqui, peço a Deus todos os dias. Por outro lado tenho medo e pena de deixa-lo. Mas, na hora certa tudo se ajeita. Aprendi isso na vida.

      Não deu para postar texto ontem, uso o wi fi da vizinha, e parece que deu algum problema ou desligaram, não sei! Não consegui fazer a inscrição do concurso de poesia que eu ia participar. Tentei fazer na segunda e ontem que foi o ultimo dia. No final de semana estive muito ocupada com os afazeres domésticos, me lasquei! Eu preparei tudo, segui todas as normas, dá um certo trabalho, na hora de enviar minha mãe me chama, quando voltei minutos depois a internet, da vizinha foi desligada. Mais uma vez teimei com a minha intuição, não enviei logo antes de fazer o que manhinha me pediu.

       Mudando de assunto: ontem foi o dia das visitas inesperadas, ás 11, Lorena aparece com um bofe novo para apresentar para gente. Almoçaram com a gente ainda montando as marmitex. O rapaz adorou o macarrão, é educado, simples, tem cara de riquinho. Comeu dentro da marmita, manhinha adorou! É aquariano também.

        Quando chegávamos no prédio, ás 16 horas, dei de cara com Kleber um amigo da família de muitos anos. Veio de Tocantins resolver uns assuntos e passou para ver a gente.  

        

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...