sábado, 5 de fevereiro de 2022

Presentes

 

    São exatamente: 19:10, estava assistindo vídeos Pequenas Empresas Grandes Negócios e costurando meu tapete. Antes disso eu pintei os cabelos, fiz hidratação enquanto assistia vídeos, agora estou aqui toda empolada e me coçando. O creme estou usando está dando reação alérgica a tinta também. 

    Hoje é aniversário de manhinha mas quem ganhou presentes fui eu. Ela foi para rua trocar o presente que Sara deu GG, por um tamanho menor e comprou umas coisinhas para mim, adorei! Não precisei me preocupar com almoço eles almoçaram na rua. Dia 11 é o do pai.

    Meu dia foi tranquilo, fui a cidade logo cedo comprar tinta de cabelo, batom, mas esqueci da acetona. Fiz um esforço para não esquecer de nada, mas não lembrei da acetona, ainda tenho um pouquinho. Fiz a faxina de sempre, sábado que vem terei um descanso maior, vou ficar no ap da Sara no final de semana  ela vai viajar, vou andar a toa por lá, dormir até ás oito, descansar. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...