sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Dia incrível!

 

    São exatamente: 19:22, estou na cozinha, meu irmão puxou a extensão que uso na sala e deu um curto, agora para usar notebook na bancada da sala, vai ter que consertar o estrago. Pensa em uma pessoa que dá trabalho! 

     Tive que deixar a chave da kit no Vilmar para ele ir dormir lá hoje, ele pediu. Já estamos preocupados, mas fazer o que? A pessoa já tem 43 anos. Ele vai trabalhar até tarde e amanhã de manhã.

      Mudando de assunto: tivemos um dia incrível hoje. A comida foi toda vendida. Tivemos que dispensar alguns clientes, porque a comida não deu. Foi bem agitado, Sara estava lá e ajudou, a kit esquentou! A bichinha suou. Lorena apareceu também mas logo foi embora, Sara já trouxe o presente de manhinha, amanhã é aniversário dela. Minha irmã também apareceu, mas não foi para presentear, foi para deixar minha mãe triste com as coisas que fala.

        Amanhã eu vou para rua cedo, comprar tinta de cabelo, e outras coisinhas. Segunda Sara vai viajar, vou passar a semana saindo com as cachorrinhas de manhã e no sábado vou dormir lá, e volto para casa só na segunda. Durante a semana não vou dormir lá por causa do Lucky e da casa para limpar. Vou aproveitar o final de semana lá para descansar, caminhar no Eixão, no Parque Olhos d´'água e quem sabe fazer algumas fotos, ainda não usei meu dispositivo que eu tanto queria, ando cansada.

        

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...