segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Ótima segunda

     São exatamente: 18:48, acabei de arrumar a casa, estou sem internet no notebook, vou ter que postar hoje pelo celular. Eu tinha planejado fazer uma inscrição para um concurso de poesia hoje, amanhã é o último dia. 

      Não  deu para postar texto ontem, quando termiei de fazer as unhas já ia começar o Fantástico.

     Fiz bastante coisa ontem, chapinha na juba logo cedo, faxina na cozinha, deixo para limpar portas de armário, de geladeira e trocar os plásticos no domingo, sábado faço muita coisa também. 

     Meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas, aumentamos o preço da comida e vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...