quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Negócios

 

        São exatamente: 19:30,  estou fazendo um arroz, para janta, terminei de arrumar a casa agorinha. 

        Meu dia foi tranquilo, fizemos nossas vendas, mas estou preocupada, porque não quero ficar fazendo isso por muito tempo, não é minha praia. Minha mãe adora, é a praia dela.  Só inventei isso para voltar para Asa Norte, para alugar a kit e morar dentro. Deus tudo certo, menos morar na kit. Eu ia começar um negócio novo, mas não quero colocar minha mãe, por isso ainda não comecei, quero trabalhar sozinha. Tive muito estresse no inicio desse negócio das marmitas e preciso ter um negócio só meu. Não me vejo mais trabalhando para os outros, aguentando tudo o que aguentei em onze empregos. 

        Cheguei a conclusão  que não nasci para trabalhar para os outros, não gosto, não tenho sorte com empregos. Quem tem aquário na casa 2 só ganha dinheiro com negócios inovadores, quem é regido pelo anjo Lecabel, também só se dar bem com ideias inovadoras. Quando comecei no ramo da marmitex em 1994, ninguém vendia na UNB, nem nas quadras da Asa Norte, forneci marmitex para construção da ponte JK. Durou 17anos. Transformei minha casa em restaurante, no horário do almoço, era bem espaçosa a casa, durou cinco anos, ganhamos dinheiro. Depois o patrão do meu pai vendeu a casa e fomos parar em uma kit na 407. Ficamos mais quinze anos vendendo marmitex, até que em 2012 paramos eu não aguentava mais! Não tinha salário, mesada, nada! Fui para o shopping, odiei! 

        O ano passado resolvi voltar a fazer marmitex, e novamente, inovei, temos a marmitex pequena que faz um sucesso! A normal para quem come muito. Aluguei a kit só para fazer marmitex, ninguém faz isso, alugam loja. Vendia pastel, coxinha também, mas  logo parei, não estava compensando. Agora vou ter que inovar novamente.

         

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...