quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Estresse

 

      São exatamente: 20:23, estava jantando, aqui está caindo uma chuva boa, Luck fica apavorado! Já dei um colo, ele se acalmou, agora está deitado aqui do lado da minha cadeira.

     Falando em Chuva fiquei impressionada com a catástrofe em Petrópolis hoje, meu Deus! Uma mãe tentando encontrar a filha de 17 embaixo dos escombros e lama, foi de cortar o coração, muito triste!. 16 pessoas foram encontradas vivas.

     Meu dia foi tranquilo, porem com pequenos estresses. Sonhei deitada, não é bom! Logo pela manhã, por volta dás 7:00, tinha um ônibus quebrado ao lado da parada, lá no Bandeirante, ia para rodoviária, muita gente do lado de fora, aguardando o próximo. O meu já vinha logo atrás , varias pessoas do outro ônibus, resolveu entrar no que eu ia para não se atrasar, mesmo não sendo rodoviária, era W3 Sul e Norte. Me arrependi de ter ido nele, assim que passei pela roleta, logo atrás vinha o L2 que eu prefiro porque é vazio. Pensei que ele só iria passar ás 7: 20 que é o horário dele. Fui em pé até o Pátio Brasil. 

     Depois veio outro estresse, caiu uma chuva bem na hora em que eu saia para as entregas, para piorar, esqueci uma marmita, tive que voltar e ainda destrocar, deixei a marmita trocada na guarita do prédio onde uma das clientes mora, tudo isso com muita chuva caindo. O sinal da internet falhou, não pude passar cartão. Graças a Deus, só um cliente passa cartão, quase ninguém usa mais só Pix e dinheiro. Por isso ainda não providenciei uma sem internet. E vida que segue. 

 

   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...