sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Família

 

     São exatamente: 19:48, estava trabalhando no meu tapete, e assistindo vídeos,, esqueci de postar o texto de hoje. Minha mãe também estava aqui no meu quarto comigo, conversando, acabei esquecendo.

     Estou feliz e triste ao mesmo tempo, pode! Feliz porque consegui marcar uma consulta para minha mãe fazer a cirurgia dela da catarata por um valor bem abaixo do que as clínicas particulares cobram, é um convênio. Uma amiga conseguiu para mim. Minha mãe aguarda ser chamada pelo H. Base já vai fazer um ano. 

      Bom, estou triste por causa do meu irmão que está se afundando cada dia mais na bebida e nas drogas. Ontem encontramos com ele indo para o trabalho de mochila e tudo, já alcoolizado e drogado. Quando foi meia noite, o vizinho o encontrou aqui perto e o trouxe para casa, ele não foi trabalhar. O patrão dele ligou, inúmeras vezes e ele não atendia. Deve estar puto! Com toda razão. Dei uma xícara de chá ele deitou e cochilou. Hoje cedo ele foi para a consulta no CAPS, tirou sangue, não comeu nada! O patrão já chamou para conversar, disse que gosta muito dele, que está perdendo a paciência.

      Eu disse para ele ontem que estou querendo ir embora, que não aguento mais. Ele ficou quieto. Tive que limpar o prédio todo ontem com minha mãe, para ele não perder a moradia, porque o rapaz que ele paga para limpar sumiu, o prédio tem dias que está imundo, ele não está nem ai. Estou cansada! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...