quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Estresse

 

    São exatamente: 19:30, agora que estou podendo me sentar um pouquinho. Estava fazendo a janta, tive que limpar o prédio inteiro, o bonito do meu irmão abandonou o trabalho de sindico, não paga o rapaz para limpar. Eu e manhinha temos que limpar para o meu irmão não perder a moradia. A imobiliária deixa a gente morar de graça no apartamento que tem uma sala espaçosa, cozinha, quarto, varanda, acabamento de primeira. Mas, já me estressei com minha mãe, não estou gostando nada dessa situação. Depois fui limpar a minha casa, estou cansada! 

     Se a minha estadia aqui estava difícil, só piorou! Perguntei para as cartas on line, se vou me mudar, o mês que vem e apareceu um NÃO. Fiquei triste.

      Ontem meu irmão veio de carro com um pastor de igreja, chegou todo feliz dizendo que foi o dia mais feliz da vida dele, que o pastor deu uns conselhos, e que vai ajudá-lo assim que voltar de viagem para Minas. Do meu quarto eu ouvi tudo. Já falei para ele várias vezes entrar para igreja evangélica, eles fazem um trabalho de evangelização muito bom, salva viciados e pervertidos. A cada dez evangélicos seis tem o passado podre. Quando ele disse que o pastor quer conversar com minha mãe, eu fui me levantando devagar. Manhinha não aceitou, pediu para ser poupada, precisa de descanso, e tranquilidade para cirurgia que vai fazer, que anda com o emocional abalado, por causa dele.

      A verdade é que ela não gosta de pastor de igreja. Eu disse para ele resolver as coisas dele sem colocar a gente no meio. Eu também não gosto. Nada de trazer evangélico aqui para dentro de casa. Hoje ele se vingou, não atendeu os telefonemas de manhinha, não respondeu minhas mensagens, não providenciou a limpeza do prédio. Nunca mais vi o gigante, é o rapaz que limpa. Tenho que aguentar, até o dia da minha mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...