terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Presente

 

     São exatamente: 18;42, acabei meus afazeres domésticos, agora vou trabalhar no meu tapete, quero terminá-lo ainda este mês. 

     Meu dia hoje foi tranquilo, comprei uma planta para Manhinha, dia 5 foi aniversário dela e não dei nada, fiquei me sentido mal, esses três anos que ela está morando aqui no apartamento do lado, eu sempre preparo um presente, já fiz tapete, flores, vaso, tudo eu mesma. Esse ano como passamos boa parte do dia na Asa Norte, e ainda tenho casa e irmão problemático para cuidar, não tive cabeça para preparar nada. Mas, hoje cedo quando passei pelo OBA me deparei com uma planta Pata de Elefante, que minha mãe já comentou uma vez que queria, estava com um precinho bom, comprei! Cheguei lá na kit hoje com ela, manhinha adorou! Todo mundo que foi lá hoje gostou também. Lorena, Beta, Sara, Genilson. 

      Quando fui a lotérica hoje por volta dás 9:15, trouxe mais um vaso de barro grande para minha mãe, esse foi resgatado embaixo de uma árvore, emborcado. Eu ia ficar com ele, mas aqui em casa não tem mais espaço. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...