quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Dia complicado!

 

     São exatamente: 19:45, estava aqui fuçando meus e-mails procurando um arquivo do meu livro de poesia. Vou participar de um concurso de poesia, não terá premiação em dinheiro, vou participar só para agitar a vida, porque terminei a faculdade e quero voltar as fazer minhas coisas.

      Conversei com a Sara, ela vai fazer a revisão do livro inteiro. Paguei a minha primeira professora da faculdade para fazer a correção, aquela vagabunda só meu meu dinheiro, o livro estava cheio de erros, segundo meu amigo que fez a segunda revisão. E agora fui tirar uma dúvida com a Sara que é jornalista e a mesma constatou mais errinhos. 

     O meu curso de Letras foi voltado 80% para Literatura e Inglês. A parte da gramática foi bem superficial. A Sara vai me ajudar. 

      Mudando de assunto: meu dia hoje foi complicado. Fui em pé no ônibus, com sacola pesada, bolsa grande. Esqueci o guarda chuva na kit, e choveu forte quando desci do ônibus. Um carro jorrou água em mim, me molhou mais ainda. Tive um aborrecimento com minha mãe que me deixou muito chateada e vida que segue.  

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...