quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Dia tranquilo

 

        São exatamente: 19:20, estava assistindo vídeos, acabei de limpar a casa agorinha. Cheguei estava daquele jeito! Só bagunça. Mas, pelo menos meu irmão já tinha ido trabalhar, geralmente chego ele ainda está dormindo, levanta e vai. Ele está se esforçando, até almoçou. O problema é, até quando!. Ainda mais que voltou a trabalhar a noite.O patrão dele encontrou meu pai e disse que está muito preocupado, ele anda bebendo muito.

      Bom, meu dia foi tranquilo, até demais! Fui até a lotérica ás 9 horas, tem dia que não dá. Já fiz minha mascara de pepino, que esqueci de fazer na segunda, na terça. Gosto de fazer aos domingos mas não está dando tempo, assisto Fantástico deitada até a hora de ir dormir. Quando eu me mudar daqui, vou poder dormir mais tarde. Geralmente durmo antes de acabar o programa, porque se não fica difícil acordar cedo. Não vejo a hora de não ter que pegar mais ônibus.  Agora vou trabalhar no meu tapete, estudar inglês, assistir vídeos. Fiz uma pipoca.

    

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...