quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Trabalho

 

      São exatamente: 20:24. só agora estou podendo me sentar um pouquinho, estava limpando casa, lavando uma porrada de louça, meu irmão ficou em casa hoje, já sabe né! Esses abusos estão com os dias contados! Ontem eu falei com ele para quando comer banana jogar a casca na lixeira, que fica do lado da pia, onde ele deixa as cascas. Essa madrugada ele colocou. Hoje cheguei ele não comprou o pão, não coloca mais comida em casa, tem meses. Nós que estamos sustentando tudo. Quando entrei no quarto, o cheiro de bebida estava muito forte, eu reclamei, porque ele começou a tomar remédio forte para depressão. Pra  mim já deu!

       A primeira oportunidade que aparecer para eu morar sozinha, dou o pira! Vai ser o dia mais feliz da minha vida. A Sara hoje me pediu para olhar as cachorrinhas para ela viajar a trabalho dia 12, ela vai para o Rio de Janeiro, vou dormir lá no sábado, porque tem que sair com elas de manhã e a tarde, e no domingo de manhã, porque a tarde Sara chega. Não precisa por guia é só sair, com as duas. É bom que eu descanso das tarefas domesticas, vou para o Parque Olhos d' água, sem as cachorras. Tem um ano que estou na Asa Norte trabalhando e não consigo ir. 

     Mandei mensagem para Sandra hoje para confirmar se é para ir na sexta retomar as aulas. Mesmo ela ter dito que era para eu ir, quando eles voltassem da viagem, minha intuição dizia que ela ia voltar  atrás, pois bem, ela disse que por agora não, mas que provavelmente e para continuar. Por um lado achei bom, não estou mais afim, por outro preciso do dinheiro.   

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...