quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Problemas

 

   São exatamente: 20:04, estava assistindo Shark Tank Brasil, eu começo assistindo apenas um, e não consigo ficar só nele, vou assistindo e costurando meu tapete. Hoje assisti um episódio que os tubarões choraram  com a história de um empresário. É um programa de negócios, muito bom!

   Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas, mas estou preocupada com o negócio das marmitas, as contas aumentaram.  O outro que pretendo começar, estou aguardando esse mês acabar, porque estou em um mês 9, não pode começar nada novo. 9 tem a energia de finalização. Estou preocupada com minha mãe também. Minha irmã com três empregos, dá as costas para gente, só deu os cosméticos porque minha mãe pediu. Meu irmão torra o salário bacana, com vícios, e estamos segurando uma barra pesada!

    Não sei o que fazer, só não estou mais desesperada porque aos 45 do segundo tempo, acontece um milagre na minha vida. 

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...