terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Terça tranquila

 

      São exatamente: 19:12. Estou cansada, com sono. Eu tinha planejado passar roupa no fim da tarde, quando eu terminasse de limpar a casa, mas estou exausta! Vou ter que deixar para o sábado a tarde, e no domingo passo as que eu lavar no sábado. 

      Meu dia foi tranquilo, mas por hoje ser dia 18, é um dos meus números negativos, cortei a mão cortando couve, fiz um curativo e voltei a trabalhar, isso me atrasou, não pude ir a lotérica ás 9. Lorena deixou a cachorra lá, e não apareceu para buscar, sabendo que ás 14:30 eu preciso ir embora, Sara não apareceu para pegar a marmita, estava com Lorena na academia, depois foram buscar as cachorras da Sara no Pat shop. Tiveram que mandar o Marcos pegar Moa. Marcos tem loja lá na rua da informática. Tudo isso causa  um certo estresse em nos. 

      Mas meu signo está em uma semana boa, não tive aborrecimentos. Ando preocupada com os problemas, mas não é nada perto do de muita gente. Estamos todos com saúde, e isso é o que importa! 


      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...