quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Estresse

 

    São exatamente:18:44, acabei de arrumar a casa, daqui a pouco vou fazer um feijão e o suco, o restante está pronto. 

     Meu dia foi tranquilo, fiz boas vendas. O dia começa tranquilo, e depois dás 10 esquenta. Meu signo está em uma semana boa. Para tudo ficar ótimo só está faltando eu me mudar,  a cirurgia da minha mãe, e meu irmão largar os vícios, ele disse que está diminuindo aos poucos, a bebida, e que ele não é alcoólatra. Eles não assumem que são. Para mim bebeu de manhã já é, beber todos os dias é alcoolismo. 

      Acabei de ter um estresse com minha mãe. Ela entra aqui e dispara a reclamar, como uma metralhadora, procuro manter a calma, mas por dentro fico muito chateada, com vontade de ir embora daqui, não vejo a hora de ter a minha casa.  

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...