segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Final de semana

 

     São exatamente: 20:37, acabei de jantar. Arrumei a casa, tive que lavar muita louça, quando eu cheguei, tinha louça da janta de ontem, do café da manhã de hoje e do almoço. O bonito do meu irmão não lava nenhum copo. Estou fora desde sábado. Não vejo a hora de ter a minha casa. Fico chateada de encontrar tanta louça suja. 

     Estava cansada e com muito sono agorinha, mas passou depois da janta. Eu já estava com fome. Dormi mal a noite. Sara chegou de viagem fui para minha kit, para ela descansar, assisti Net Flix, eu assisto Fantástico e acordo cedo, ela acorda ás 11. Sara me mandou foto dela com Cauã Reymond no aeroporto do Rio.  Rolei a noite toda naquele colchão infláveo, tentei dormir no colchonete, bem pior! É muito fininho. Lá é muito quente! Aqui onde eu moro, é mais frio, e fica apenas 40 minutos de ônibus da Asa Norte. Durmo com dois cobertores e pijama aqui pode!  

     Minha estadia na Asa Norte foi tranquilo, as cachorras não dão trabalho, dormi bem no sábado, fui para EIXÃO, para o Parque Olhos d' água, trouxe um coqueiro. Cismei em colocar um coqueiro aqui na sala da minha casa, desses de enfeitar ambientes. Meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas. E a vida que segue.

     

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...