quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Surpresa

 

    São exatamente: 18: 46, terminei agorinha de arrumar a casa. Não vou precisar fazer jata. Sobrou de ontem eles comem. Eu não como comida requentada. 

   Tive mais aborrecimentos ontem. O bonito do meu irmão, chegou bêbado e deu trabalho de madrugada. Eu disse para minha mãe hoje quando chegamos e encontramos a casa um caos, que eu não aguento mais. Ela disse que se eu sair piora ainda mais. Ainda não chegou o dia. Vamos ter que ir busca-lo no trabalho hoje a noite.

    Mudando de assunto: hoje quando liguei meu notebook tive uma surpresa. 263 visualizações só no vídeo de ontem. Tomei um susto! Só na Alemanha foram 136. Geralmente não chega a 10, nos outros países. Meus seguidores é só EUA e Brasil a grande maioria. Não escrevo aqui para ter seguidores. Esse blog era só de poesia, logo parei de postar com medo de plagiarem, e também não ganhava nada! Então, transformei em diário, para não ficar parado e também para o patrão saber o que os funcionários faziam comigo, as perseguições, e nunca mais parei de escrever. 

     Tenho sol na casa 9,meu número da sorte. A casa 9 representa os estudos e o exterior. Por isso tiro nota 10 nos trabalhos da Faculdade, quando eu estava na 3* série tirei nota 10 em uma prova de ciências, sem nenhum erro de português. A professora pediu uma salva de palmas para a turma toda. Fiquei surpresa porque ela não gostava de mim, era racista, me humilhava. Mas foi justa quando precisava ser. 

    


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...