quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Irmão

 

    São exatamente: 19:25, estou preparando a janta, para os meus pais. Daqui a pouco volto a trabalhar no meu tapete. Comecei ás 18:50. 

     Estou muito preocupada, meu irmão não está comento, a bebida tira o apetite e ele não se esforça para comer alguma coisa. Hoje ele só comeu um ovo, porque a gente cobra e ele tem que trabalhar. Quando fica dias sem comer, logo interna, desmaia e vai parar no hospital, já foram 12 internações. Eu estava agorinha pesquisando clinicas, ele não aceita, mas vai chegar um ponto que vai ter que ir. Tenho um primo, que se internou, porque já tinha virado mendigo, se recuperou está morando e trabalhando na clínica. As irmãs fazem vaquinha para pagar custa R$ 1.000,00 por mês. Ele ganhou alta, mas quis continuar, porque tem muita mordomia. Cheguei a pensar em pedir minha prima o contato, mas desisti, ele não vai aceitar. Vou conversar com minha mãe primeiro.

     Meu dia foi tranquilo, fiz boas vendas, ainda ficaram três pessoas na mão, porque acabou. Amanhã é dia de feijoada vai ser aquela loucura! Hoje uma cliente pagou dois reais a mais, porque disse que a comida é ótima e que a gente merece. Manhinha ficou radiante!

      Mudando de assunto; Sara pediu para eu olhar de novo as cachorras e ficar no ap dela. A semana que vem, topei para eu descansar, curtir o Eixão, o Parque Olhos d'água, dormir com ar condicionado no mínimo, ela sugeriu assistir Netflix, não gosto de assistir sozinha então, vai passar batido. Depois que meu irmão saiu de casa, parei de assistir Tela Quente. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...